Para além de ter de vir um Sub Director do JN do Porto a Braga, fazer esta "quase entrevista", parece mais "publi-reportagem".
Os braços direitos e esquerdos do titular de 8 pastas da Câmara, andam a arregimentar tudo que é amigos e conhecidos nos cafés, a fazerem-se militantes do PS/Braga, com o fim de ter mais votos que o opositor das eleições da Concelhia em Março/2012.
A estes convites não deve ser alheio, as benesses que adevêm da tal CEJ, a tal do Ypsilon.
Agora percebe-se a razão porque esse sub-director do JN, Jorge Fiel, andou a escapar de um jornalista que lhe chegou a comunicar uma bronca na Câmara, oferecendo ao JN esse exclusivo. Agora percebe-se a razão porque esse sub-director, que ficou de contactar esse jornalista para acertar a estratégia da notícia sobre a dita bronca, andou semanas a mandar dizer que estava em reuniões. É por essas e por outras que o JN desceu dos 110 mil exemplares vendidos, diariamente, para os 78 mil exemplares diários vendidos: mesmo a ligeira recuperação que assinalou em Julho, com uma subida para os 82 mil exemplares diários vendidos, está muito abaixo dos níveis da década de oitenta (nessa altura o jornal estava nos 92 mil exemplares diários vendidos. E é por essa e por outras que o Correio da Manhã subiu para os 132 mil exemplares diários vendidos... Curiosa esta entrevista de Jorge Fiel ao su...per vereador. Entrevista que podia ter sido aproveitada para abordar coisas curiosas sobre esse devaneio chamado Capital Europeia da Juventude. Coisas sobre o fiasco que promete ser por falta de taco...
ResponderEliminarsó ver os amigos que colocou no tal CEJ a ganhar bem e a dar negócios aos braços direito e esquerdo
ResponderEliminarJá se percebeu, pelos comentários acima que o Peter Laton ainda guarda o amargo de boca, ou será pela falta dos dentes que a mulher lhe partiu???
ResponderEliminar