quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Braga - Despacho do RX de 18-10-2012

Sondagem.

Notícia Público:


"PSD tenta evitar que mal-estar com CDS alastre às autárquicas"


18.10.2012


Pergunta nada capciosa e de direita aos militantes do PSD Braga.

Anda por aí uma sondagem que pretende saber quem será o melhor candidato dos xuxas.

Aqui no directório do Rx, também queremos dar aos nossos amigos da senhora a branca um entretenimento similar.

Pois então aqui vai a pergunta da sondagem:

"Qual é a melhor altura para que o governo se demita, de forma a evitar uma derrota estrondosa da Coligaçao Juntos Por Braga?"

A- Até ao final do ano, permitindo que Ricardo Rio ainda peça uma derrota suave ao Pai Natal
B- Antes do Verão
C- Demissão? Por altura das autárquicas o ministro das finanças já terá mostrado que compensou a formação dispendiosa que o país investiu nele.


Comunicado ao povo bracarense: o diréctório do Rx condena os actos de vandalismo levados a cabo contra a sede do PSD Braga. Sem excluir a hipótese de ser uma jogada de auto-comiseração por parte do PSD, acreditamos que é nas alturas de crise que o respeito pela Democracia faz mais sentido. Bem sabemos que eles nos insultam, que nos chamam de piegas e de comedores, que condenam as nossas famílias à fome e à miséria, mas a forma de castiga-los será através do voto.
Lançamos um apelo a Ricardo Rio para que, de uma vez por todas, se demarque do discurso terrorista e xenófobo de alguns dos seus militantes, através de um blog sobejamente conhecido. O incentivo ao ódio não é a melhor maneira de conquistar a câmara de Braga e pode vir a radicalizar a situação política e social que já se sente na nossa terra. O directório do Rx tem sido insultado e ameaçado por conhecidas figuras da estrutura do PSD (entre os quais está um deputado a quem nós ajudamos a pagar o salário), por isso sabemos bem que não se deve fazer aos outros aquilo que nos fazem a nós. Para bem de todos, façamos Democracia.

Rx, democraticamente falando, com toda a Confiança!

Sem comentários:

Enviar um comentário