quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Braga - Do Legionário - " Pior que isso haverá?"

1 comentário:


  1. Hehehe essa está boa, mas esta não fica atrás:

    de: João Barata Nogueira



    pesadelo, acordo, olho-me ao espelho e descubro que sou vesgo.

    Procuro freneticamente nos bolsos, para ver a minha fotografia no Bilhete de
    Identidade, para ver se sou realmente aquele.


    Acho um passaporte e descubro.... Sou espanhol...

    Não pode ser, meu Deus!!!

    Sento-me inconsolável numa cadeira. Mas não é possível! É uma cadeira de
    rodas, o que significa que, além de ser vesgo e espanhol, sou também
    deficiente físico!

    É impossível, digo para mim mesmo, que eu seja vesgo, espanhol e deficiente
    físico...

    - 'Amoooooor!', grita uma voz atrás de mim. É o meu namorado... Porra!

    Sou também maricas...!

    - "Foi você que usou a minha seringa"?

    Ó Deus! Vesgo, espanhol, deficiente físico, maricas e se calhar
    seropositivo!

    Desesperado, começo a gritar, a chorar, a arrancar os cabelos E...

    Nãooo!!!!!

    Sou careca!

    Toca o telefone. É meu irmão, que diz: Já arranjaste trabalho?

    Que merda, descubro que também sou desempregado!!!

    Tento explicar ao meu irmão que é difícil encontrar trabalho quando se é
    vesgo, espanhol, deficiente físico, maricas, viciado, talvez seropositivo,
    careca, mas não consigo, porque....

    Porque sou gago!!!!

    Transtornado, desligo o telefone, com a única mão que tenho, e com lágrimas
    nos olhos, vou até a janela olhar a paisagem.

    Milhões de barracas ao meu redor...
    Sinto uma punhalada no pace-maker: além de vesgo, espanhol, deficiente
    físico, maricas, viciado, talvez seropositivo, careca, órfão, gago,
    desempregado, e cardíaco, vivo também numa barraca...

    Começo a ficar indisposto e a sentir um calafrio dirijo-me ao guarda-fato
    para apanhar um casaco, e para minha surpresa, quando abro a gaveta encontro
    uma T-Shirt do ... PSD!!!

    Aí já é sacanagem...

    Entro em desespero, pois além de vesgo, espanhol, deficiente físico,
    maricas, viciado, talvez seropositivo, careca, órfão, gago, desempregado,
    maneta, cardíaco, vivo também numa barraca.... e sou simpatizante do PSD?!?

    P..a que pariu!!!! Haverá pior???

    Nesse momento, o meu namorado regressa e diz:

    - Amooooooor, vamos, senão chegaremos atrasados ao Estadio de Alvalade para
    ver o nosso SPORTING !!!

    Desmaiei...

Sem comentários:

Enviar um comentário