Esta informação é completamente falsa e abusiva. O Jornal I foi obrigado a publicar na edição de 14 de Janeiro de 2011, na página 32, um desmentido de uma página inteira. O Jornal I demonstrou que é um jornal sensacionalista que não procura a verdade da notícia, mas sim falsidades infundadas com o objectivo de vender mais jornais e, quem sabe, salvar o Jornal da dificil situação financeira em que se encontra: é público que está à venda por um euro e que tem um passivo de mais de 10 milhões de euros! Por favor, pede-se ao Farricoco que publique o desmentido publicado pelo Jornal I no dia 14 de Janeiro de 2011. A bem da verdade!
Esta informação é completamente falsa e abusiva. O Jornal I foi obrigado a publicar na edição de 14 de Janeiro de 2011, na página 32, um desmentido de uma página inteira.
ResponderEliminarO Jornal I demonstrou que é um jornal sensacionalista que não procura a verdade da notícia, mas sim falsidades infundadas com o objectivo de vender mais jornais e, quem sabe, salvar o Jornal da dificil situação financeira em que se encontra: é público que está à venda por um euro e que tem um passivo de mais de 10 milhões de euros!
Por favor, pede-se ao Farricoco que publique o desmentido publicado pelo Jornal I no dia 14 de Janeiro de 2011.
A bem da verdade!