Jardinice vergonhosa
|Hélder Lopes para mim
Meu caro farricoco
Venho por este meio felicitar o grande blog que é este, que denuncia as vergonhosas atitudes destes corruptos que petrificam a cidade.
Bem, o que venho aqui expor e gostava que expusesse no blog é o facto que venho contar passou-se hoje de manhã (18/11/2011) frente à minha moradia na rua de s. José (logo na 1ª junto ao muro do Cemitério), estava para sair da garagem com o meu carro quando deparo com a carrinha (sim a famosa carrinha vermelha renault que antes serviu para biblioteca itinerante e agora que serve para transportar aqueles tractorzinhos de cortar relva e demais material) com a traseira mesmo virada para o portão de saida; e eu aproximei-me com o carro no intuito de desviarem a "aventesma"; ora uma senhora que trabalhava com esses senhores viu me e entrou para a carrinha fazendo de conta que eu era algum monte de merda misturado com o monte de relva cortada. Buzinei 1,2, e depois aproximou-se 1 senhor que lhe pedi para desviar a carrinha, ele negando, ajudou-me a sair e quase batia p 1s escassos mm da mesma.
LEI DO MENOR ESFORÇO .... Se trabalhasse na câmara como o engenheiro do PS candidato falhado à Junta de Freguesia de S. Vitor que morasse onde vivo de certeza que desviavam sem pestanejar.
Por isso é que se havia de se acabar com estes abusos e tirar este dinossauro que domina o sistema
Sem comentários:
Enviar um comentário