sexta-feira, 27 de maio de 2011

Braga - Desabafo de um funcionário hospitalar

comentários:

Concordo com uma coisa...o novo hospital é uma MERDA! Estranho, de facto ninguém comentar nada relacionado com ele...estranho...não é importante para nós sabermos em que mãos estamos em termos de saúde? Fodasse que o povo só comenta futebol mesmo...Farricoco, faz uma coisa, um inquérito aos funcionários do novo Hospital para eles dizerem o que pensam, não achas boa ideia? Apenas uma dica...no meu serviço 80% dos colegas estão a fazer cursos de françês ou inglês para se porem a andar daqui para fora...20% só não emigram porque tem vida familiar que não o permite e 100% acham que esta administração é uma MERDA! Todos vão trabalhar pior que fodidos, todos são fodidos mais um pouquinho todos os dias, não há horas extra para ninguém e os recursos humanos são poucos para o trabalho a fazer, os chefes são escolhidos a dedo, para não levantarem cabelo. Estão-se a cagar para os doentes, eles são apenas números para facturar...Não há boas condições de trablho pois o FDP que projectou aquilo não se preocupou com a funcionalidade mas com a beleza exterior. Queremos um Provedor independente dos utentes e dos funcionários, alguém a quem possam ser remetidas as queixas, alguém com voto na administração, alguém com bom senso, mas isso era bom demais...infelizmente! Que se foda, para o mês que vem, vou para a Suiça trabalhar, quem cá ficar e que se vai foder! Desisto!
Anónimo disse...
Senhor Farricoco
Venho finalmente comentar as suas postagens, triste como a noite, já que por incrível apagão dos habituais artistas comentadores, tudo ficou calado até agora.
Desde já digo que este hospital é uma MERDA. As bocas que lhe mandaram escrever estão certíssimas mas os cromos que lhe deram as dicas estão caladinhos como petos.
Está tudo à espera de novidades incluindo o Coordenador Serafico que ainda vai ter um posto à disposição.
Se houvesse um pingo de vergonha estariam os trabalhadores daquela chafarrica em greve, já que o mínimo seria defender a dignidade no trabalho. Termino dizendo que nenhum estabelecimento político ou sindical levantou o toutiço para defender fosse quem fosse (muito menos os doentes) e quando lhe der uma dor de barriga necessitando que lhe abram a pança ou o toutiço não estranhe se acordar a dar cumprimentos ao S. Pedro (mas não o de Maximinos).

2 comentários:

  1. Tenho amigos que trabalham no novo hospital e quer sejam eles enfermeiros ou médicos (principalmente os enfermeiros) só têm queixas a fazer a todos os níveis!! administração, funcionalidade do hospital, serviços aos utentes, recursos humanos em todos os serviços.

    As queixas que ouço são inúmeras, e quem sofre mais do que os próprios trabalhadores são os utentes! que não podem usufruir das "novas" e já agora de algumas "antigas" valências do hospital, pois não existe pessoal suficiente e qualificado para executar o trabalho, o amadorismo da administração é gritante e o lucro é o único interesse factual, para se ter uma noção, passou-se de um espaço cerca de 4 vezes inferior e houve corte de pessoal e nada de novas contratações! isto é simplesmente rídiculo!..como é possível prestar um serviço em condições??...é preciso abrir os olhos já!

    ResponderEliminar
  2. Consta...que se está a preparar uma mega surpresa para os senhores Mello...muito em breve, médicos (internos - pois são os unicos que trabalham a sério) e enfermeiros (de todo o tipo) se preparam para fazer uma greve de proporções brutais...em causa estão as horas a mais que fazem todos os dias (horas extra) e que não são pagas, as noites (que não são pagas - ou seja dia ou noite, semana ou fim de semana é tudo igual, desde que se cumpram as tais 40h semanais) isto até nem seria muito grave (mas é!!!! Foda-se é!!!) se não soubessemos que cada profissional do Hospital de Braga faz no minimo 65h por semana...as 25h que fazem a mais não são pagas nunca e ficam para abater futuramente em folgas que sejam necessárias...há médicos e enfermeiros com mais de 300h... mais uma vez digo...E NINGUÉM FAZ NADA????

    ResponderEliminar