quarta-feira, 4 de maio de 2011

Braga - Reporter X volta à carga. ( Depois de carregar as baterias, como o Louçã em Cabo Verde)

Repórter X volta à carga

Repórter X volta à carga cheio de indignação!
A Cruz Vermelha de Amares esteve hoje em Braga, por volta das 16h00 da tarde, a socorrer um bracarense em plena Avenida Central...
Consta-se que o tal Bracarense "agradeceu" à coligação Todos Juntos por Machado e aos Xuxialistas pelo belo socorro prestado na nossa cidade.
Agora, confesso que o que nos causa mais indignação é a nomeação da bandida GORETI MACHADO para o prémio altruísmo dos galardões "A nossa terra".
Esta verdadeira vígara (não há outro nome para apelidar esta senhora) é uma cleptomaníaca da coisa pública, e aliada ao marido (António Machado) fazem uma dupla imbatível em Braga.
Esta "tipa" foi corrida das listas à assembleia da República, pelo PSD, depois de passear à custa do NOSSO dinheiro. Mas não ia "alone"... Levava o seu monárquico favorito...
O PSD nacional teve vergonha na cara, mas os apologistas da mudança fachadista continuam a apoia-la, cá no burgo.

Esta "tipa" está na direcção de uma instituição (Bombeiros Voluntários de Braga)onde se usam meios públicos (água e viaturas de bombeiros) para o enchimento das piscinas dos lordes bracarenses, onde os senhores burgueses têm serviços gratuitos e o povão miserável paga o bom e o caro por uma ambulância.
Esta "tipa" está na direcção de uma instituição com milhares de euros de passivo, onde há trabalhadores tratados abaixo de cão e com salários em atraso.
Esta "tipa" está na direcção de uma instituição que faz negociatas com outra instituição à qual está ligada (lar de Fraião), onde os cabazes de Natal oferecidos aos bombeiros, por empresas locais, vão parar a casa dela e do próprio lar de Fraião.
Esta "tipa" está na direcção de uma instituição onde os voluntários passam fome nos incêndios, pagam a própria farda do bolso, enquanto ela e o marido conduzem topos de gama.
E muito mais há para dizer desta "tipa".
Mas há quem ache que é uma benemérita.
Se alguma dúvida existisse sobre estes galardões de lata, então já não resta nada depois disto.
A equipa do Repórter X esteve emigrada durante alguns meses, por esse motivo não contribuiu para este espaço de liberdade.
Mas estivemos sempre atentos e voltaremos com notícias bombásticas.

Sem comentários:

Enviar um comentário