Óh Tone T., então foste atrás do que o presidente murcão disse na Conferência dos 20 anos da TSF e também te agrada a hipótese de um partido do Norte (leia-se Porto), que tenha poder de influência no Terreiro do Paço?
Mas então já não vais uns passos adiantado com o Dr. Vespas a tomar conta desses meandros? Vê lá se abafas o crescimento registado dos últimos 8 anos com essas tiradas, que quem lá governa pode não gostar da coisa.
P.S.: sim, o Minho e outras regiões precisam de exercer poder naquela terra saloia mas não é preciso ir a reboque dos interesseiros do Porto.

Acredita, Farricoco! Eu já te falei na sondagem que anda a perguntar pelo nome do Salvador para a Câmara em 2013!!! Só não sabia é que ia concorrer pelo Partido do Norte...
ResponderEliminarA entrevista foi uma coisa penosa de ouvir, o homem não sabe articular ideias, bajulou o Pinto da Costa - a quem chamou de presidente (dele?), não defendeu o Braga, não conseguiu explicar qualquer pensamento estratégico, não aproveitou a oportunidade para esclarecer e retirar o Braga dos alegados esquemas de favorecimento da sua empresa e chamou para si créditos que não sei se possui. É verdade que a aliança ao Jorge Mendes e ao Pinto da Costa deu frutos e é óbvio que ele também terá algum mérito nisso. Só que o Braga precisa de se afirmar por si e não pode viver à sombra do FCP. O momento de verdade ainda está para chegar e aí se avaliará os méritos desta gestão. Só mais uma coisa, só as saídas de Jesulado Ferreira, Jorge Jesus e Domingos Paciência são muito diferentes. O Jesualdo foi corrido para o Boavista e daí repescado para o FCP, ao Domingos foi-lhe dito que não ficaria e só o Jesus seria para continuar. O Pinto da Costa pode reclamar que valoriza os treinadores, o Salvador não. Espero que este não lhe volte a faltar Paciência com o treinador e dê tempo para os resultados aparecerem.
ResponderEliminarMoral da história, ou vão com os do Porto ou nem sequer vão. Não têm ideias, estratégia e pelos vistos não grunhem muito bem o português. É a marca Braga no seu melhor. É isto o Minho? Se é bem f***** está o Norte!
ResponderEliminarHá na realidade coisas que desgostam.O Minho com a Galiza poderiam ser uma Região e potencialidades ímpares.Sei que há muitas "capelas" e rivalidades bacocas,mas julgo que esta nova juventude é capaz de compreender e ultrapassar as diferenças para se afirmar num todo.O Porto e limítrofes não terão nunca cabidela nesta região.Ela será única.
ResponderEliminarMisturar alhos com bugalhos resulta em tudo menos em coisa gloriosa.
ResponderEliminarO Salvador anda a reboque. Anda a reboque da presidência da CMB, anda agora a reboque do "seu" (dele) presidente do FCP e veremos a quem mais se vai atrelar.
Uma coisa é certa. Escolhe companhias que garantem resultados. Os métodos, esses, apenas em Portugal são "normais".
Depois do "seguidismo" político, do Salvador (Tónio Trolha), veio agora o seguidismo político...descaracterizou o Braga, com a vassalagem ao "Presidente Pinto da Costa" nada que não estivessemos à espera...o melhor de tudo isto é evidentemente a possibilidade de ouvir D. Salvador a falar, FANTÁSTICO! Não em ria assim desde que vi um show do Pedro Tochas ao vivo!! O Homem, Salvador, ou antes Tónio Trolha tem muita piada gostei!
ResponderEliminar