Anónimo disse...
Todos nós militantes do Partido Socialista, em particular, e os bracarenses em geral, sabemos há já bastante tempo que nas eleições autárquicas de 2013 o PS e os bracarenses não poderão ter o camarada Mesquita Machado como candidato à Câmara de Braga.
Estou seguro de que todos e qualquer um dos camaradas militantes tudo farão no sentido de se encontrar um candidato socialista à Câmara de Braga que esteja à altura de merecer a confiança e o voto da maioria dos eleitores bracarenses, tal como nos sucessivos atos eleitorais desde as primeiras eleições autárquicas realizadas a 12 de Dezembro de 1976. Que seja também dotado das melhores qualidades para, respeitando e prestigiando o legado de Mesquita Machado, iniciar um novo ciclo de políticas e de estilo que possam reforçar a nossa imagem de marca que diz "É Bom Viver em Braga".
Não tenho qualquer dúvida de que até aqui estamos todos de acordo. O mesmo não poderei afirmar quanto ao que cada um pensa acerca de qual e quando o caminho a percorrer. Mas uma coisa todos os militantes também sabem, é que as pessoas prestarão toda a atenção aos procedimentos adotados pelo Partido e às atitudes que venham a ser tomadas pelos seus membros.
O resultado desta observação a que o PS e os seus militantes vão estar sujeitos será determinante no momento em que o eleitor tiver que decidir o seu voto.
Portanto camaradas não temos que ter receio de trazer para a praça pública, durante um período de tempo o mais alargado possível, a discussão e decisão que os militantes do PS terão que fazer para a escolha do candidato socialista à Câmara de Braga. Pelo contrário, esta abertura poderá constituir o primeiro passo para a vitória do PS em 2013. Impõem-se no entanto a cada militante:
i)que em público não faça nem diga nada em desabono de qualquer camarada, pelo contrário;
ii)que as críticas negativas, sem qualquer assunto tabu, sejam feitas dentro da Sede do Partido;
iii)sempre que seja interpelado pela imprensa acerca de qualquer camarada deverá sempre elogia-lo e assumir que pensa diferente, se for o caso;
iiii)que nunca pactue com a publicação de notícias e/ou artigos de opinião que ponham em causa o bom nome de qualquer militante ou do PS.
Se disto formos capazes, daremos uma imagem do PS que a todos honrará e assim de novo venceremos.
Saudações socialistas
Isto veio do Zé Gomes ou do Comité Central? Bendita democracia interna à lei da rolha!!!
ResponderEliminarJá parece a lei da rolha!!!
ResponderEliminar