domingo, 6 de novembro de 2011

Braga - A 8ª Maravilha do Souto Moura, ao fim de 7 anos até o sistema electrico está fodido. Sera´ que já não há "gravetos" para fazer a assistência?

 

1 comentários:


Anónimo disse...
Oh Farricoco, hoje, uma das mais caras infraestruturas desportivas do País, começou a dar sinal de desgaste ao fim de 8 anos de uso. Há uns tempos foram as colunas de som, agora foi a iluminação. Os bracarenses e braguistas nem sonham o que vão ter de suportar com despesas de manutenção daqui por 10 a 20 anos.(!!) As piramides do Cairo também são um ex-libris que só ao fim de 4000 anos começaram a dar rendimento aos egipcios (com a chegada da segunda metade do Sec. XX). Até lá muito escravo morreu e muitos outros passaram fome para juntarem aquele monte de pedras. P.S.: apesar disto, o SC Braga deu um recital aos lamps no jogo de hoje. O Proença é sócio há quanto tempo do clube adversário? Que colinho que lhes deu.

7 comentários:

  1. Hoje levei umas pessoas de fora a passear num dos locais mais emblemáticos de Braga. Apontaram um defeito a um dos nossos grandes ex-libris, o ascensor do Bom Jesus. Falta um painel explicativo da construção e meio de funcionamento do dito cujo. Reparei que estrangeiros e outros portugueses de facto não percebiam como o ascensor se move. Se calhar a crítica tem de facto fundamento. Uns timorenses, porque estudam engenharia na UM, conseguiram perceber o funcionamento do aparelho.

    ResponderEliminar
  2. Caro Farricoco

    O guarda-redes do Benfica aludiu a “truques fora de campo” após o empate (1-1) diante do Sporting de Braga.

    “Em Braga temos sempre que jogar contra 11 e mais os truques fora de campo”, escreveu Artur na rede social Twitter.

    Será que este MOURO estava-se a referir à falha da luz?

    ResponderEliminar
  3. A culpa não foi do Souto Moura mas da máfia Salvador/Pinto da Costa:

    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=297253

    ResponderEliminar
  4. Odeio equipinhas pequenas que vêm ao axa e se contentam com um empate...

    ResponderEliminar
  5. O Tribunal de O JOGO
    Penálti de Emerson gera divisões

    "A grande penalidade cometida por Emerson deixou dúvidas aos ex-árbitros do painel de O JOGO. Enquanto Pedro Henriques e Paulo Paraty aceitam a decisão do árbitro, Jorge Coroado entende que não existe motivo para o castigo máximo. Terá ainda ficado uma grande penalidade por marcar a favor do Benfica, por falta sobre Luisão na área, assim como terá sido perdoada a expulsão a Djamal por agressão a Gaitán"

    http://www.ojogo.pt/27-311/artigo955270.asp

    Deixem de ser doentes da bola. Até o suspeito «O JOGO» é incapaz de esconder o que todos viram. Sobre a falta de luz, água quente e insultos acreditem no que quiserem.

    O jogo não prestou para nada, pois as duas equipas não jogaram nada. Para pena minha. Fico é espantando por não sentir por aqui a mesma vontade de ganhar o próximo jogo. Será que passou a raiva e o desejo?

    ResponderEliminar
  6. cARO Milhafre do Minho;
    Esses Experts do apito estão todos comprados. E o penalty que foi transformado em fora de jogo ao Lima? O Lima não está em fora de jogo, visto a bola não lhe ter sido endossada, só com a acção do braço do "milhafre" é que a bola foi na sua direcção. Penalty e vermelho por marcar. Queres mais?
    Quanto ao próximo, é para os tombar todos.
    Abç
    Farricoco

    ResponderEliminar