Hombre, yo añadia algo: No País Basco, uma recém-criada coligação de extrema-esquerda nacionalista foi a segunda força política mais votada naquela região. Mesmo com todos os Etarras e Batasunas enjaulados. Coloca-se a questão: será que o reino da Espanha tem condições para se manter muito mais tempo?
se quiseres ver a polémica acessa entre as guerras e alianças internas para a Sucessão do MM em 2013, vai ao facebook do Hugo Pires e vê nas fotos de mural a reportagem do JN. Mais interessante são mesmo os comentários de alguns militantes encartados e daqueles que se imaginam a ficar fora do projecto, como o João Paulo Mesquita (está a atacar em todas as frentes)!!!
Felismino Adalberto, subsidiário do RSI e a tirar novas oportunidades em Facebook
Hombre, yo añadia algo:
ResponderEliminarNo País Basco, uma recém-criada coligação de extrema-esquerda nacionalista foi a segunda força política mais votada naquela região. Mesmo com todos os Etarras e Batasunas enjaulados.
Coloca-se a questão: será que o reino da Espanha tem condições para se manter muito mais tempo?
Farricoco vigilante,
ResponderEliminarse quiseres ver a polémica acessa entre as guerras e alianças internas para a Sucessão do MM em 2013, vai ao facebook do Hugo Pires e vê nas fotos de mural a reportagem do JN. Mais interessante são mesmo os comentários de alguns militantes encartados e daqueles que se imaginam a ficar fora do projecto, como o João Paulo Mesquita (está a atacar em todas as frentes)!!!
Felismino Adalberto, subsidiário do RSI e a tirar novas oportunidades em Facebook