Só um aparte: a Palmira quando era mais nova devia ser um traço do caralho! Voltando ao assunto, 100% de acordo com o Farricoco. Como não há prédios para construir porque ninguém compra casas (nem mesmo a Câmara para depois dar aos ciganos), os empreiteiros falidos não querem saber dos terrenos e, logo, não vão sobrar por aí terrenos para o povo plantar batatas e couves. E só quero ver se o Sr. Manuel ou a Sr. Maria encontrarem vestígios romanos ao cavarem a terra para plantar o cebolo, se o IPAR vai mandar parar a plantação e mandar para lá os arqueólogos.
Já agora podem aproveitar os canteiros da Av. da Liberdade!
ResponderEliminarE a ex-futura piscina olimpica vai dar uma estufa do cara...!
ResponderEliminarVai ser só vender frutos rosas para os nórdicos.
Só um aparte: a Palmira quando era mais nova devia ser um traço do caralho!
ResponderEliminarVoltando ao assunto, 100% de acordo com o Farricoco. Como não há prédios para construir porque ninguém compra casas (nem mesmo a Câmara para depois dar aos ciganos), os empreiteiros falidos não querem saber dos terrenos e, logo, não vão sobrar por aí terrenos para o povo plantar batatas e couves.
E só quero ver se o Sr. Manuel ou a Sr. Maria encontrarem vestígios romanos ao cavarem a terra para plantar o cebolo, se o IPAR vai mandar parar a plantação e mandar para lá os arqueólogos.