quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Braga - Não era este C*****lho que há dias andava com uma treta Nacionalista/Economica do C*****lho?

5 comentários:

  1. Ainda me lembro da conversa dele quando foi entrevistado a dizer que a "família" queria manter o centro de decisão da Jerónimo Martins em Portugal e outras tretas. Já naquela altura não fiquei muito convencido, achei que aquilo era um aviso à navegação.
    Para ser franco se estivesse no lugar dele também eu mudava a minha "chafarrica" para outro país com impostos mais baixos.

    ResponderEliminar
  2. Interrogado pela Judite de Sousa referiu que só 15 % do que era vendido no Pingo Doce era estrangeiro ... Só contado para você como diz o brasileiro.

    ResponderEliminar
  3. Pois, construir uma união europeia e um euro com regras diferentes distorce a concorrência e a competitividade!E então um país forte economicamente de per si a fazê-lo é oportunismo.

    ResponderEliminar
  4. A união europeia tal como está é um logro.Uns comem tudo,outros são chupados.

    ResponderEliminar
  5. Não fez senão bem, a empresa é dos accionistas e não do Estado o importante para nós não accionistas é que a mesma continue a ser empregadora em Portugal logo pagadora de impostos.Quantas mais forem mais depressa o Estado reve a sua politica fiscal que não deixa espaço a empreendedores antes asfixia-os e demove-os.
    Grave é um deputado apelar a um boicote que deixaria milhares de Portugueses no desemprego

    ResponderEliminar