Caro Farrica,aqui vai em primeira mao o ralatório,de mais uma desgraça ca no burgo,mais concretamente,na SÉ: Para os mais encautos cá da praça e aqueles que continuam a difamar os Ex Demissionários,só tenho pena que alguns deles não resida aqui ao lado do quartel dos bombeiros voluntarios de Braga,já que esta desgraça aconteceu a 30 metros,repito 30 metros do quartel dos ditos bombeiros. Quando o alarme de incendio foi dado por alguns transeuntes,os mesmos alertaram os bombeiros,só que nesse piquete que deveria no minimo ser de 6,só la estavam 3- 2 jovens meninas e um jovem rapaz,que pelos vistos formação e conhecimentos devem ter pouco ou nada,já que mesmo encostado ao quartel existe um marco de água na mesma rua que aconteceu o incendio,só que por relatos de quem esteve presente,mais pareciam umas baratas tontas a correr para baixo e para cima ,porque não sabiam fazer a ligação das mangueiras ao dito marco de água,só depois da chegada dos Bombeiros de Amares, Taipas e Povoa do Lanhoso é que as coisas se resolveram,e sugundo informações os Homens das Taipas é que sem conhecerem o terreno foram pela Rua D. Frei Caetano Brandão e atacaram o incendio pelas traseiras auxiliados pelos de Amares e Povoa do Lanhoso e Sapadores. Por isso se questiona? Onde estam os ditos 100 bombeiros voluntários de Braga, de qual tanto apregou-a o Cerqueira, onde está a dita formação permanente que o mesmo diz ser a grande qualidade desta corporação. Abram os olhos meus amigos,os que quando denunciam estas debilidades constantes em Braga não é para denegrir a imagem dos SOLDADOS da Paz que fazem parte desse corpo ativo,mas sim de quem os comanda.
Caro Farricoco:
ResponderEliminarMais uma vez a Proteção Civil de Braga no seu melhor(ou seja no seu pior)como sempre...
Caro Farrica,aqui vai em primeira mao o ralatório,de mais uma desgraça ca no burgo,mais concretamente,na SÉ:
ResponderEliminarPara os mais encautos cá da praça e aqueles que continuam a difamar os Ex Demissionários,só tenho pena que alguns deles não resida aqui ao lado do quartel dos bombeiros voluntarios de Braga,já que esta desgraça aconteceu a 30 metros,repito 30 metros do quartel dos ditos bombeiros.
Quando o alarme de incendio foi dado por alguns transeuntes,os mesmos alertaram os bombeiros,só que nesse piquete que deveria no minimo ser de 6,só la estavam 3- 2 jovens meninas e um jovem rapaz,que pelos vistos formação e conhecimentos devem ter pouco ou nada,já que mesmo encostado ao quartel existe um marco de água na mesma rua que aconteceu o incendio,só que por relatos de quem esteve presente,mais pareciam umas baratas tontas a correr para baixo e para cima ,porque não sabiam fazer a ligação das mangueiras ao dito marco de água,só depois da chegada dos Bombeiros de Amares, Taipas e Povoa do Lanhoso é que as coisas se resolveram,e sugundo informações os Homens das Taipas é que sem conhecerem o terreno foram pela Rua D. Frei Caetano Brandão e atacaram o incendio pelas traseiras auxiliados pelos de Amares e Povoa do Lanhoso e Sapadores.
Por isso se questiona?
Onde estam os ditos 100 bombeiros voluntários de Braga, de qual tanto apregou-a o Cerqueira, onde está a dita formação permanente que o mesmo diz ser a grande qualidade desta corporação.
Abram os olhos meus amigos,os que quando denunciam estas debilidades constantes em Braga não é para denegrir a imagem dos SOLDADOS da Paz que fazem parte desse corpo ativo,mas sim de quem os comanda.