Ronda de questões aos candidatos à CMB.
O directório do Rx pretende abrir um novo espaço de discussão que permita a ligação dos cidadãos com os seus representantes.
Iremos fazer uma série de questões concretas e que exigem respostas sem rodeios.
Começamos pelo candidato Ricardo Rio, derrotado por 2 vezes consecutivas à CMB, e líder aclamado por unanimidade pela sua coligação transgénica constituída por monarcas, saudosistas do regime da outra senhora (CDS) e neo-liberais (PSD).
Chegada é a hora de exigir ao candidato Ricardo Rio que se pronuncie sobre as políticas que o seu partido (PSD) quer impor aos portugueses, com especial prejuízo para os bracarenses.
Basta de falar em construções, obras, mamarrachos, Confianças, 7 fontes, estaleiros culturais, etc.
Aqui vão perguntas concretas (sobre seres Humanos) ao Dr. Ricardo Rio, vereador da Câmara municipal de Braga, líder da Coligação Juntos por Braga e aspirante a presidente da câmara:1ª questão
Concorda com a mobilidade sem restrições dos funcionários públicos da sua cidade?
Está disposto a assinar por baixo estas medidas quando for presidente da câmara?
Aqui vai um exemplo dessa apregoada mobilidade:
"Maria da Conceição Sargaço, mulher das limpezas no Ministério da Agricultura em Aljustrel, foi em 2010 parar ao quadro de mobilidade e colocada como salva vidas nas piscinas de Castro Verde. Aos 65 anos invocou a distância entre os dois concelhos, e provavelmente salvaram-se vidas nas piscinas".
http://networkedblogs.com/ubyfG
2ª questão
Concorda com a retirada da tolerância de ponto no dia de Carnaval?
Se for eleito presidente, qual será a sua posição?
Como economista, e colocando a política de lado, qual teria sido a melhor medida?
Caro Ricardo Rio, quem pretende ser presidente da câmara não pode escudar-se em projectos de betão ou em críticas ao regime actual.
Diga de sua justiça, responda às perguntas dos cidadãos da sua cidade porque como titular de um cargo público tem essa obrigação.
Aliás,antes das eleições, o Dr. Rio comentava em tudo quanto era blog, abria os comentários do seu espaço cibernético, mas pelos vistos (de acordo com o que ouvimos) a censura é o que por lá mais abunda
Brevemente teremos perguntas aos restantes candidatos já anunciado
Rx, a moral e a ética não precisam de teleponto.
Brevemente teremos perguntas aos restantes candidatos já anunciado
Rx, a moral e a ética não precisam de teleponto.

Sem comentários:
Enviar um comentário