sábado, 18 de fevereiro de 2012

Braga - Despacho do Reporter X

Quando o nosso problema é desemprego​, há quem prefira gastar 3,5 milhões de euros no mamarracho da Confiança e falar de Braga no contexto das cidades médias.

Amigo Farricoco, segue em anexo uma foto que visa alertar o incauto povo português contra os perigos dos comunas, esquerdalhas e sindicalistas, os principais causadores da crise em Portugal, nomeadamente o BPN, os submarinos, entre outros casos de corrupção mais ou menos relevantes.

Falar de crise, numa época em que devemos passar fome pelo bem da nação, é um crime.
Fazer greve contra a precariedade é insultuoso, especialmente quando deveríamos todos trabalhar ao som do chicote, também para o bem da nação.
Entretanto, o directório do Rx considera que os bracarenses deverão esquecer essas tretas da fome e da miséria, já que agora até os pobrezinhos terão direito aos luxos do take away.
Importante mesmo é lutar pelos pedregulhos das sete fontes,pela renovação do PEB, pelo aproveitamento do Teatro Circo, pela fábrica da Confiança e pela transformação do quartel da GNR em centro cultural, reservado aos pseudo intelectualóides que não têm um espaço condigno para comparar o tamanho da pila em proporção com os respectivos QI.
Pessoas reais, problemas humanos são pormenores.
O que está a dar são as caminhadas pelas 7 fontes. Isso sim, é chique e mostra o nível cultural da nossa gente.
Greves e manifestações pela defesa da dignidade humana são coisas de gente sem sentido de Estado.
Rx, uma moral não tem duas cores.

Sem comentários:

Enviar um comentário