o 4º poder.
"Proprietária da Confiança desiste da venda à Câmara"
Grande vitória do povo bracarense contra a perpetuação da política do betão perpetrada pelos Xuxialistas e pela COLIGAÇÃO JUNTOS POR BRAGA!Perante um negócio absolutamente ruinoso para os cofres da cidade...
Perante a total demonstração de insensibilidade em plena época de miséria e fome, os gandulos do betão queriam fazer uma negociata abjecta com aqueles que querem ser poder em Braga.
O povo de Braga não se deixou dormir e respondeu decisivamente a Vítor Sousa (PS) e a Ricardo Rio, os mesmos que queriam "estourar" milhões de euros num mamarracho devoluto.
Depois do aparente fim de um blog proto-fascista, o directório do Rx orgulha-se de ter contribuído humildemente para a destruição deste negócio ruinoso, enquanto há famílias bracarenses que não têm o que comer.Politicamente, esta derrota é mais pesada para a Coligação porque se tratava de um cavalo de batalha.
Bem sabemos que a Coligação tentará dizer que foi um flop da CMB, mas a verdade é esta: Rio investiu o seu empenho pessoal neste negócio e agora perdeu, perdeu, perdeu, PERDEU!
Do ponto de vista partidário, damos os parabéns à CDU/BRAGA e ao BE/BRAGA, pela oposição acérrima e responsável a este negócio.
É a hora de se investir nas pessoas e não nas pedras das Sete Fontes.
O clamor de indignação veio mostrar que o povo de Braga não concorda com as obras faraónicas que se perspectivam em época de fome: Confiança, recuperação do Quartel da GNR (a transformar em centro cultural para os intelectualóides), entre outras.
Povo de Braga, continuemos a lutar! Basta de negociatas!
Basta de gandulos que se dizem moralistas mas que trocam vidas por votos.
Este é um dos dias mais importantes desta cidade, porque pela primeira vez a voz do povo impediu a concretização de um negócio imoral em tempo de miséria.
Mas isto não pode ficar por aqui: as instâncias judiciais têm de levar a investigação até ao fim e explicar como estava a ser feito o negócio, para que o povo de Braga tudo saiba.
Fica a pergunta: será que a quebra do negócio se deve às desconfianças do tribunal de contas?
Aqui vai a notícia:
Diário do Minho: 29/02/2012
"A imobiliária proprietária do imóvel onde funcionou a antiga Saboaria e Perfumaria Confiança desistiu da venda do prédio à Câmara Municipal de Braga. A decisão da empresa já foi oficialmente comunicada ao executivo camarário, que não tem nenhum poder legal para travar a decisão unilateral da dona do imóvel. A coligação "Juntos por Braga" considera que a não concretização do negócio «é uma perda grande para Braga» e não fecha a porta a outras soluções que possibilitem a passagem do edifício para posse do Município. Entre a maioria socialista impera o silêncio absoluto. O Gabinete da Presidência escusa-se a qualquer comentário e o vice de Mesquita Machado mantém-se indisponível".
Rx, quem pensou que somos irrelevantes, começa a comprovar que a voz da liberdade não pode ser calada.

o filho da puta do Corrécio voltou. Ó RX não achas que o RR terá que devolver as alvíssaaras do negócio ? Acho que é um ponto a desenvolver
ResponderEliminarÓ RX olha que o proto-fascista já acabou as férias. Aproveitou as férias de carnaval e a ponte no centro de saúde.
ResponderEliminarEste Rx é como um burro. Alguém lhe ofereça um espelho pequenino para que ele caia na real.
ResponderEliminarQuando amanhã vir a CDU e o BE a defender a expropriação da Confiança e dos terrenos das Sete Fontes bem que pode continuar a comer palha e a bater no Machado e no Rio que já ninguém lhe liga...
Expropriação sai mais barato do que pagar um balúrdio. Burro é quem queria pagar mais por menos.
ResponderEliminarp.s. O Aníbal tb faz pontes? Deve ser comunista.