Não mentiu nada... Trata-se apenas de um paralogismo. O homem não sabe nada de nada! Diz, apenas, aquilo que lhe mandam dizer. Quem manda naquilo tudo é o Gaspar que, aos poucos, vai tomar conta de tudo como o fez o Oliveirinha de Santa Comba: a pasta da economia já está... Depois toma conta da defesa, da agricultura e dos negócio estrangeiros. A seguir, manda repor a constituição de 1933, substitui o Cavaco por um general qualquer, transforma a Assembleia da República em Assembleia Nacional, repõe a Câmara Corporativa, mete em Caxias os actuais deputados que não estiverem de acordo e fica tudo arrumado... Depois sim: tal como fez o Oliveirinha, as finanças deste país ficarão um brinquinho!
Não liguem ao que eu digo... Eu estou a mangar
Não liguem ao que eu digo... Eu estou a mangar
"Cavaco acusa Sócrates de falta de lealdade
Palavras muito duras do Presidente da República sobre o ex-primeiro-ministro, José Sócrates, para assinalar o primeiro ano do segundo mandato de Cavaco Silva.
O Presidente da República, Cavaco Silva, acusa o ex-primeiro-ministro, José Sócrates, de falta de lealdade, por não ter sido previamente informado do conteúdo da quarta versão do Plano de Estabilidade e Crescimento (PEC IV)."
Só é lamentável que o Sr.Silva tenha dito isto quando o fdp do Socrates deixou o barco ir ao fundo.