segunda-feira, 5 de março de 2012

Braga - Despacho de Tiago Vasconcelos; "AS TRABALHADORAS DO COMERCIO"



 SENDO A PROSTITUIÇÃO A INDUSTRIA COM MAIOR CRESCIMENTO EM BRAGA NAS DUAS ULTIMAS DECADAS, DEVEMOS APROVEITAR O LADO POSITIVO DA QUESTÃO .
A CRIAÇÃO DUMA RED LIGHTS ZONE, COM VITRINAS , POLICIAMENTO ADEQUADO, VISTORIA MEDICA E INCENTIVOS FISCAIS,SERIA A APOTEOSE DA MAIS VELHA PROFISSÃO DO MUNDO EM BRAGA.
AS VANTAGENS SERIAM ENORMES JA QUE O PROXENETISMO E LENOCIDIO SER...IAM EXTINTOS, BEM COMO A ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA QUE PULULA EM TORNO DE TAL NEGOCIO. CRIAR SE IAM INCENTIVOS DE CONSUMO JA QUE AS DAMAS TERIAM VOUCHERS DE DESCONTO EM RESTAURANTES, FARMACIAS E LOJAS DE LINGERIE.
TODOS FICARIAM SATISFEITOS, O NEGOCIO SERIA LEGAL , BRAGA TERIA MAIS UM ATRACTIVO TURISTICO, OS PREÇOS SERIAM TABELADOS E A CRIMINALIDA DE DIMINUIRIA.
QUE SE CRIE A "ZONA DA LUZ VERMELHA".
DEVIDO A DESERTIFICAÇÃO COMERCIAL DO CENTRO DE BRAGA ,NÃO FALTAM RUAS QUE SE ENCAIXARIAM NUM PROJECTO DE TAL ENVERGADURA

1 comentário:

  1. Apoio a 100% esta medida de fomento do turismo. Em Amesterdão até fazem visitas guiadas ao "Red-light district", com Japoneses de máquina em punho.
    Aqui em Braga também poderiam abrir Coffee-Shops. Alguns jotinhas do bloco-central bracarense também gostam de fumar um cacete de vez em quando.

    ResponderEliminar