BURRO BRIOSO
Caríssimo Farricoco,
Finalmente estamos no lugar onde merecemos estar.
Mas nem por isso deixamos de assistir a episódios lamentáveis, como aquele que assistiram ao vivo os jornalistas (talvez desta feita mais de 10) que cobriram as conferências de imprensa após o jogo de ontem na pedreira.
Um "doutor" do futebol monopolizou o tempo de antena do seu treinador para emitir uma série de zurros. Zurros, do verbo zurrar.
Esta criatura com poderes paranormais, que é capaz de ver foras-de-jogo e penaltis que ninguém vê, não conseguiu ainda ver porque é que a sua equipa está em 13.º lugar.
Pois eu que até começo a ficar vesgo por causa do P.I., consigo ver que se a "briosa" entrasse em campo todos os jogos como entrou ontem, com aquela intensidade de jogo, a esta hora estaria no mínimo entre Marítimo e Sporting. Mas não! Durante toda a época pareciam múmias e ontem parecia que estavam a jogar a final da Champions.
De facto, ontem de tarde um amigo meu me comentava:
"Dá-me a impressão que vi o presidente da Académica a descer a rua dos Chãos."
Espero que tenha feito boas compras, a bem no nosso comércio tradicional.
Abraço,
Miro Canhoto.

A verdade é que a camisola apareceu rasgada.. e não se vê nas imagens que tenha sido alguém da académica a rasgá-la. Isto vai para além dos bloqueios / obstrução... Agarrar é punível com livre directo (penalti). Discutir a intensidade também é inócuo. Se tem intensidade para rasgar camisolas, também tem intensidade para afastar o adversário do lance... Mas vamos andando e vendo.
ResponderEliminarOh Anónimo; quem te garante a ti que não foi ele que a rasgou, é que a TV não viu.
ResponderEliminarAbre o olho!
A exemplo do Rui Jorge...
ResponderEliminar