sexta-feira, 23 de março de 2012

Braga - Despacho do Miro; " Sugestão de leitura fabril para o fim de semana" ( Tem rodinha)

O ovo no cu do galo

Farricoco,

Mais uma sugestão de leitura para ti e para os teus leitores.
Bom fim de semana

Miro

http://picapontoconto.blogspot.pt/

O ovo no cu do galo
A fábrica é um sítio antinatural. Foi criada pelos homens para criar produtos feitos para os homens e para servir os homens. E com a venda dos produtos da fábrica, amealham riqueza os homens.
Em suma, a fábrica é propriedade dos homens. Mas, quem trabalha na fábrica são mulheres, como estas nossas duas heroínas, padecentes de iliteracia, tecnicamente analfabetas.
Mas nem a escassez de conhecimento e vocabulário diverso lhes trava a língua sempre afiada, com prejuízo para a produtividade e o bolso dos homens que governam o país e a fábrica.

MARIA DAS DORES: Oh minha puta de beira-de-estrada, que tens a cona cheia de chatos e o cu cheio de hemorróides... diz-me lá com toda a sinceridade: gostas de bola?
EULÁLIA: Oh grandessíssima toura que foste parida por uma vaca turina e és filha dum boi com uns cornos que parecem duas traves de madeira, que caralho de pergunta tu me fazes?! Parece que andaste a beber, que se não estás borracha perdeste o tino de vez. Então, poderei eu gostar dessa praga da nossa sociedade?
M.D.: E porque não? Há tantas mulheres que hoje em dia vão à bola, algumas até são famosas como aquela velhota russa.
E.: Essas mulheres das duas uma: ou não têm que fazer em casa ou não têm noção daquilo que são.
M.D.: Mas porque razão dizes que a bola é uma praga que nos rogaram a nós, mulheres, que não vamos à bola com a bola?
E.: Porque a bola é uma forma de os homens se perderem e esquecer as suas obrigações.
M.D.: Obrigações de quê?
E.: De machos, ora que esta! Enquanto eles andam a correr para trás e para a frente, atrás duma bola, há mulheres em casa a contorcerem-se com o dedo enfiado entre as pernas, a pedir que algum macho as cubra.
M.D.: Achas tu que as mulheres dos homens que jogam a bola são como cadelas com o cio, ao passo que eles são todos uns bois que não são de cobertura?
E.: É vê-los, por vezes, no meio do campo a escornarem-se uns aos outros, enquanto as mulheres ardem de desejo.
M.D.: E aqueles que vão à bola só para ver essa tourada?
E.: Esses ainda são piores. Qual é a piada de ver os outros a correr atrás da bola, gritarem feitos malucos, discutirem exaltados uns com os outros ao ponto de chegar, por vezes, a irem às trombas uns dos outros? Tudo por causa duma porcaria duma bola?
M.D.: A bola é redonda e, talvez, esteja aí a piada.
E.: Pois, eu não acho piada nenhuma.
M.D.: És tu e os outros, que foram uma noite a Barcelos ver a bola, a contar com o ovo no cu do galo. Bem que se foderam...



Sem comentários:

Enviar um comentário