Sempre dissemos que a Confiança iria destruir uma certa candidatura da mudança.
Caro Farricoco, em resposta aos seus desafios, respondemos de forma muito sucinta e clara:
Estamos a borrifar-nos para o que quer o B.E. ao longo dos dias da semana.
Interessa-nos apenas a verdade.
E a verdade é uma, apenas uma: a Confiança era um negócio imoral em plena época de miséria e fome.
A Confiança representou o que de pior existe nesta cidade: o compadrio do betão.
As duas principais forças políticas jamais se uniram em prol de uma política social de emergência ou de um projecto para a protecção civil.
Orgulhavam-se agora em pagar 3,5 milhões de euros por um mamarracho devoluto?
A CDU sempre foi coerente com esta questão já que defende a expropriação desde o início, por um preço adequado, especialmente aos cofres que têm o nosso dinheiro.
É curioso que o Ricardo Rio só apoie a expropriação desde que se assegure um preço justo para o comprador...Mas não deverá um vereador defender o interesse público acima de tudo?
Por mais que se diga, Ricardo Rio e a Coligação foram os pontas de lança num negócio que caiu muito mal no seio da sociedade bracarense.
Como dissemos em tempos, a ingenuidade política deste senhor é de bradar.
O Vítor Sousa calou-se bem caladinho e quem ficou mal na fotografia foi o menino guerreiro.
Perguntamos, inclusive, se esta foi uma jogada pré-fabricada para deixar o arauto da mudança na lama...
Sobre o Cerqueira e os BVB, lamentamos novamente que os responsáveis camarários e da Coligação continuem sem tomar uma posição sobre a segunda entidade de protecção civil mais importante do concelho de Braga.
Nada que nos surpreenda e por esse motivo cá estaremos para lutar pela verdade e para defender os bracarenses contra quem troca vidas por votos.
Entretanto, cá vamos felizes e contentes com 15% de desemprego e com tipos que fazem pontes e cruzeiros enquanto fazem a apologia da pobreza...para os outros.
Rx, a moral é um caminho unidireccional.
p.s. agradecemos aos comentadores dos jornais e a alguns responsáveis políticos que recorram a expressões próprias ou que façam referência à fonte, ou seja, a equipa do Rx.
Sabemos que somos uma importante base de influência nesta cidade mas também exigimos o reconhecimento por defendermos causas que outros minimizavam e que agora são essenciais
p.s.2 Demonstramos a nossa admiração pelas intervenções do Miro Canhoto. São repletas de humor e pertinência. Ar fresco é sempre de aplaudir.
Nunca li tanta cagança como esta. Os maus da fita são todos menos os do PCP."Importante base de influência nesta cidade" ? Um pouco mais de humildade não lhe ficaria mal, Sr. RX. A propósito : se é assim tão influente porque não cria um blogue ? Porque não sai dos autores anónimos ?
ResponderEliminarCaro Reporter X,
ResponderEliminarAgradeço-lhe a simpatia na referência às minhas intervenções.
Um abraço,
Miro