SIC Noticias - Oiçam com atenção
Assunto: SIC Noticias - Oiçam com atenção
*Isto é um exemplo, ou melhor dois, da verdade, nua e crua. Não
temos, nunca tivemos, nem havemos de ter, competência e seriedade para
sermos uma nação independente e livre. Somos um bando de bandidos, ladrões,
trafulhas e arruaceiros, para quem os valores materiais, o enriquecimento fácil, o cada um cuidar de si e ao bando a que pertence é que interessa e não o povo que, por desconhecimento ou engano, neles votou. Por isso, a prevalecer esta ditadura do capital sobre o trabalho, a continuar assim, um dia seremos banidos do concerto das nações...
A menos que o povo português um dia destes acorde, veja bem o buraco em que o capitalismo selvagem (o que através dos lobbys nacionais ou internacionais condicionam a nossa vida em proveito de alguns), os que o apoiam, os "gatunos de Portugal", o meteu, dê um murro na mesa e diga BASTA!
E ESTÁ NA HORA DE DIZER BASTA!!!
Clicar aqui> http://publication.prod.wcm.impresa.pt:8080/sicnot/pais/article1384793.ece
para re(c)fletir, (desculpem lá o acordo ortográfico):
- "E que fez o povo Português para mudar nas últimas décadas?"
- Uns dizem que não votam, outros que vão votar para mudar e depois..., outros... nem sabem o que é isso de votar!!!
Digo-vos, ando eu a pagar mais impostos porque um bando de "anormais", alguns deles dr.s e eng.s e mais anormais que pensam que por terem um título académico são mais que os outros..., aquando da altura de mudarmos, de evoluírmos, de acabarmos com a podridão..., têm esta feliz saída: "são todos iguais".
Pois bem, digo-vos abertamente: iguais são todos os cobardes que eleições após eleições, continuam eleger os mesmos para governar o país, diretamente ou por omissão. E quanto ao facto de serem "todos iguais", afirmo: iguais aos que nos têm governado são essas virgens puras que preferem "rotular" todos como sendo da mesma "estirpe", esquecem-se que são eles próprios a origem da situação e consequentemente iguais aos que nos têm governado. Mais deveriam ser estes, que insistem na continuidade, que deveriam suportar o aumento dos impostos... que paguem a sua estupidez.
Temo pois, que enquanto se mantiver esta mediocridade, as coisas não irão melhorar. Antes pelo contrário.
Será que já não é altura de abrirmos os olhos???
Sem comentários:
Enviar um comentário