quarta-feira, 11 de abril de 2012

Braga - Despacho do A. Pereira

Nota de Suicídio deixada por Dimitris Christolas​... que descanse em paz...

"O governo de ocupação de Tsolakoglou anulou mesmo o meu último meio de sobrevivência, uma pensão digna apenas financiada por mim (sem nenhum apoio do Estado) por 35 anos da minha vida.
Dado que a minha idade não me concede a possibilidade individual de uma reacção forte (embora se um compatriota amigo pegasse numa Kalashnikov, eu estaria mesmo atrás dele) não vejo outra solução do que um fim digno, antes de começar a vasculhar no lixo para encontrar algo para comer.

Acredito que a nossa juventude sem futuro, irá um dia pegar nas suas armas e pendurar os traidores desta Nação de cabeça para baixo na Praça Syntagma, tal como os italianos fizeram ao Mussolini em 1945 (Praça Loreto, Milão)."


5 comentários:

  1. Convém não fazer apelo ao desespero caro amigo Pereira...

    ResponderEliminar
  2. Cá na nossa santa terrinha, o costume (já vem de longe, 1640), é defenestrá-los.

    ResponderEliminar
  3. Aníbal, quem és tu para dizeres ao pereira para n apelar ao desespero?? Tu que no teu blog dizes que temos de penar para pagar uma dívida que não é nossa. Vai-te catar. Força Pereira!

    ResponderEliminar
  4. Estás enganado que quem fez a referência acima não se chama Aníbal. Convém não fazer juízos das pessoas antecipadamente anónimo das 02.41. Creio que se precipitou mais uma vez no seu comentário..

    ResponderEliminar
  5. É Pereira ! Nada dizes sobre este assunto interessante ? Falta
    de humor ?

    ResponderEliminar