quarta-feira, 11 de abril de 2012

Braga - Na terminologia do Prof. Marcelo, isto não é uma golpada? Tipo golpe de estado? Aonde estava esta medida no programa eleitoral do Eng. MM?

6 comentários:

  1. Caro Farry;
    Devias por em marcha um pedido de "Empechement" ao Eng. MM, nos 365 dias que lhe falta para sair de cena, vai por isto num frangalho. Esta de privatizar os paquimetros tenm duas vertentes, por um lado vai buscar verbas que seriam arrecadaddas até 2028 e vai aproveitar para tapar buracos que de outra forma os Tribunais não lhe vão dar tréguas depois de 2013.
    Por outro lado é a cereja para a empresa do Névoa, para onde o Eng. deve transitar quando acabar a chouriçada da Câmara.
    Abç
    Tone Manula

    ResponderEliminar
  2. Privatizar os parcómetros e já agora podia nacionalizar os arrumadores ilegais já que não consegue acabar com eles. Agora é que os condutores vão ter que pagar a dobrar.

    Nos últimos meses tenho assistido ao esventrar da cidade de Braga quer seja na "reabilitação" das principais praças da cidade, quer no famoso plano de regeneração do centro.
    Até a Agere tinha que começar agora a substituir as condutas de água, não se lembrou de o fazer aqui á pouco tempo quando se fez o aumento do túnel da avenida por exemplo em que os passeios já estavam abertos.
    No fim o MM vai dar o fora para o Brasil porque cá desconfio que até lhe vão cuspir na cara, incluindo os "afilhados" a quem ele muito deu a gamar, desculpem digo ganhar...
    Já me esquecia, não sei se mais alguem deu conta mas de há coisa de 15 dias para cá o centro da cidade também foi invadido por uma seita de pedintes romenos organizados. Não há entrada de supermercado, café, centro comercial ou farmácia que não tenha um cromo desses na porta.

    ResponderEliminar
  3. Já o Mosquito tinha vendido o nosso sub-solo. Agora vai-se a superficie. hehehehe só nos fod...

    ResponderEliminar
  4. Tudo começou com a TUB que foi Empresa Privada e agora e publica para o Mesquita a privatizar em breve para o bolso dele.
    Depois disso foi a roubalheira a descarada:
    Bragaparques, Braval, Agere ; Policia Municipal, Parque de Exposiçoes e tanta outras cagadas municipais.
    Alem disso temos um gajo(a) com o nome Mesquita em tudo que e tacho.
    Farmacia coelho, Alcides Mesquita Machado, Carclasse,varias quintas, restaurantes, hoteis, empresas de bebidas etc.Uma mafia.

    ResponderEliminar
  5. Hey pá! Deixaram-se de se ver risos por aqui há algum tempo! Porque será?

    ResponderEliminar
  6. Eh! Eh! Eh! E a sondagem como vai ?

    ResponderEliminar