sábado, 26 de maio de 2012

Braga - O Deleite dos Deputados; Despacho do C. Miguel


Menu de luxo na Assembleia da República
Perdiz, porco preto alimentado a bolota e lebre são alguns dos produtos exigidos pelo Caderno de Encargos do concurso público para fornecer refeições e explorar as cafetarias do Parlamento.
Das exigências para a confecção das ementas de deputados e funcionários constam ainda pratos com bacalhau do Atlântico, pombo torcaz e rola, de acordo com o documento a que o CM teve ontem acesso. O café a fornecer deverá ser de "1ª qualidade" e os candidatos ao concurso têm ainda de oferecer quatro opções de whisky de 20 anos e oito de licores. No vinho, são exigidas 12 variedades de Verde e 15 de tintos alentejanos e do Douro.
É também especificado que o mesmo prato não deve ser repetido num prazo de duas semanas. O Caderno de Encargos do concurso, que termina em Junho, estabelece que a qualidade dos produtos vale 50%, o preço 30% e a manutenção 20%

1 comentário:

  1. A esses animais do correio da manha só faltou dizer que os deputados como qualquer mortal, pagam os almoços e os jantares! Já nao têm direito a comer o q quiserem? Puta q a demagogias e a imprensa! Ah! E já agora: consultei a lei e tb nao têm subsidio de alimentação. Da maneira q isto anda ainda vamos ser governados por pedreiros!

    ResponderEliminar