O pai do Cavaco não o pôs a trabalhar com a bolsinha do dinheiro a tiracolo nas bombas de gasolina de Boliqueime durante as férias da escola para ele saber o que custa. Mandou-o para Lisboa estudar e depois para Londres, conclusão o rapaz estragou-se. Passado uns anos manda vender umas acções e não desconfia do enorme lucro que elas deram e tão pouco tempo. É mesmo típico de politico que esta habituado a que lhe vão fazendo jeitos e favores por onde vai passando. Eu até acredito que ele não tenha pedido nada nem falado com ninguém, não é preciso, já faz parte da tradição.
E há até quem diga que algarvios e cães de caça, são todos da mesma raça...
ResponderEliminarO pai do Cavaco não o pôs a trabalhar com a bolsinha do dinheiro a tiracolo nas bombas de gasolina de Boliqueime durante as férias da escola para ele saber o que custa. Mandou-o para Lisboa estudar e depois para Londres, conclusão o rapaz estragou-se.
ResponderEliminarPassado uns anos manda vender umas acções e não desconfia do enorme lucro que elas deram e tão pouco tempo.
É mesmo típico de politico que esta habituado a que lhe vão fazendo jeitos e favores por onde vai passando. Eu até acredito que ele não tenha pedido nada nem falado com ninguém, não é preciso, já faz parte da tradição.
EJ, esse "lucro" foi obtido com dinheiro do povo portugues que o viu injectado na nacionalizacao do banco. capice?
ResponderEliminar