sexta-feira, 1 de junho de 2012

Braga - Despacho do Miro


MOINA NA ESTRADA
Amigo Farricoco,


Existe um grupo no Facebook chamado "MOINA NA ESTRADA" cujo objectivo é indicar onde estão as patrulhas da polícia, radares, etc.
A intenção dos promotores até pode ser boa, mas não nos esqueçamos que de boas intenções está o inferno cheio.
Por isso, fazendo do uso das minhas boas faculdades literárias (modéstia à parte), escrevi um post carregado de ironia (como irás bem perceber), com o objectivo de alertar os utilizadores do grupo para o perigo que as suas acções representam.
Pelos vistos, o meu post foi o mais lido e comentado que alguma vez se escreveu naquele grupo, o que quer dizer que mexeu nas consciências.
A seguir te transcrevo...



Eu quero dizer que acabei agora de almoçar (já passa das 16h vejam bem!), comi como um begueiro e bebi como um cavalo. Posso dizer que levei meia hora a escrever isto, com a bebedeira que estou.
 Mas não poderia deixar de vir aqui agradecer aos meus amigos da "Moina", porque neste momento vou pegar no meu carro, embora esteja a ver 3 estradas mas não me interessa, só que graças a estes dicas preciosas vou poder circular pelas estradas de Braga, evitando ser parado pela polícia, que se me mandassem soprar ao balão ia logo de cana.
 Bem hajam por este excelente serviço cívico!



http://www.facebook.com/groups/161123400641416/308916109195477/?notif_t=group_comment

Sem comentários:

Enviar um comentário