segunda-feira, 4 de junho de 2012

Braga - Estou perpelexo, hoje, houve até ás 22h., 485 visitas e ninguém comentou as bocas do Gomes Ferreira

Braga - O pecado de todos os nossos males; despacho do C. Miguel




Parcerias Publico-Pr​ivadas...J​osé Gomes Ferreira

https://www.youtube.com/watch?v=3nqEryxY83o



4 comentários:

  1. Está admirado? Eu não estou.
    Neste blog, ultimamente, só se discute futebol, as guerrinhas do Corrécio com o RX, os Vitinhos e os Ricardinhos (qual deles é que vai negociar a Confiança?), as eleições dos chuchas e pouco mais.
    Depois, são os comentários imbecis de anónimos ainda mais imbecis!
    Tenho pena que, aos poucos, isto se tenha tornado nesta pobreza franciscana, porque, na verdade, até aparecem postagens interessantes (como é o exemplo desta) que mereceriam comentários mais judiciosos e assertivos. Mas, paciência... É assim que o autor do blog quer!

    ResponderEliminar
  2. Pois é Tone;
    Enquanto não vir grandes comentários sobre este assunto, não mudo de página. É que para mim foi isto que nos fodeu. Isto tem que ser debatido e bem debatido e com cadeia para muitos fdp.
    Abç

    ResponderEliminar
  3. Quatrocentas e oitenta e cinco visualizações ?
    É só mirones... Eh!Eh!Eh!

    ResponderEliminar
  4. Grande burla mesmo...Diria até que é uma burla maquiavélica. Andou toda a gente distraída e parece que continua impávida e serena aceitando de bom grade esta burla que vai sobrar ainda para os nossos netos. E o problema é ainda mais grave. É que em Braga também houve este tipo de burla ao nivel concelhio. O avô Chico aproveitou o curso de formação que fez com o sócrates das parcerias e vai daí arranjou um estratagema destes para relvar o concelho a relva sintética. O problema vai ser para o proximo presidente da Câmara pagar os prejuízos aos privados

    ResponderEliminar