terça-feira, 5 de junho de 2012

Braga - Quero ver este asunto bem discutido

Nota : Clique para ver os males que nos atormentam


Parcerias Publico-Pr​ivadas...J​osé Gomes Ferreira

https://www.youtube.com/watch?v=3nqEryxY83o







comentários:
  1. Está admirado? Eu não estou.
    Neste blog, ultimamente, só se discute futebol, as guerrinhas do Corrécio com o RX, os Vitinhos e os Ricardinhos (qual deles é que vai negociar a Confiança?), as eleições dos chuchas e pouco mais.
    Depois, são os comentários imbecis de anónimos ainda mais imbecis!
    Tenho pena que, aos poucos, isto se tenha tornado nesta pobreza franciscana, porque, na verdade, até aparecem postagens interessantes (como é o exemplo desta) que mereceriam comentários mais judiciosos e assertivos. Mas, paciência... É assim que o autor do blog quer!
    ResponderEliminar
  2. Pois é Tone;
    Enquanto não vir grandes comentários sobre este assunto, não mudo de página. É que para mim foi isto que nos fodeu. Isto tem que ser debatido e bem debatido e com cadeia para muitos fdp.
    Abç

6 comentários:

  1. Caro Amigo Pereira de imbecil você não tem nada.
    Assertivamente correcto nas suas intervenções é uma pena não fazer parte de um forum de cidadania verdadeiro e andar aqui a perder o seu precioso tempo.

    ResponderEliminar
  2. O Pereira quer é que se discuta o tema dos gays...

    ResponderEliminar
  3. Caro Amigo António Pereira não perca a paciência e persista nos seus comentários assertivos e judiciosos que todos agradecerão em especial o autor do blogue segundo creio.
    Dos imbecis não resta a história !

    ResponderEliminar
  4. Caro Farricoco, está tudo dito pelo JGF! Por estar na televisão é que não foi mais bruto que era o que a canalha merecia. Fica a pergunta: será que também também as há a nível autárquico? Em Braga?

    ResponderEliminar
  5. Para além das PPP aínda há mais.

    Por exemplo na área das energias renováveis deviam investigar os contratos com éolicas do tempo do Sócrates.
    O estado paga grandes compensações através da EDP para que alguns grupos económicos produzam energia éolica pela qual recebem até 90€ por MW (muito acima do valor de mercado).
    A forma de a EDP agradecer o "favor" ao ex-ministro Manuel Pinho foi dar um generoso donativo de 3 milhões de euros á Universidade de Columbia (USA) para que o mesmo pudesse lecionar uma cadeira e fazer seminários sobre renováveis. No fim quem paga a factura são os milhões de clientes da EDP.
    Também deviam apertar com o deputado Carlos Zorrinho que se fartou de assinar despachos nos últimos tempos do governo PS, era então secretário de estado da economia e inovação.
    Isto é só aquilo de que tenho conhecimento já que trabalho na área da energia.
    Se formos falar nas auto-estradas, scuts, escolas e tantas outras obras a história é a mesma, é só acrescentar mais umas "personagens".

    Andam agora atrás do Relvas porque terá ameaçado uma jornalista e deixam escapar um tipo para Paris que se fartou de fazer asneiras, só em Portugal.

    Quanto ao José Gomes Ferreira aínda bem que vai tentando abrir os olhos aos portugueses, porque bem precisam.
    Só espero que um dia alguém investigue a fundo estes últimos trinta e tal anos de gamanço que nos faliram (sim, só não estamos pior porque o fmi/troika mete cá dinheiro todos os meses para pagar os ordenados e juros da massa que pedimos emprestada aos mercados).

    ResponderEliminar
  6. Ó Pereira ainda bem que te tens em boa conta !
    Todos os que tenham opiniões diferentes das tuas são imbecis...

    ResponderEliminar