domingo, 1 de julho de 2012

Braga - Dos Leitores

comentários:
  1. -Hegemonia alemã sobre os povos da Europa - federalismo eurocrática = Império alemão a vontade feroz de impor seu federalismo os Estados europeus da Alemanha, é o seu histórico, quasi-nevrotique, determinação de exercer Imperial vai a Europa e para a população europeia em um Império.

    O Império alemão que repetidamente na história queria forjar sem sucesso com armas de fogo, é definido para criar com outras armas: a União Europeia e o euro.

    Federalismo, que são como a menina dos seus olhos os políticos alemães, é apenas uma vontade de imperialismo puro e duro, tendo destinados a erradicar os Estados europeus e forjar um império baseado em regiões étnicas.

    -Bases - União Europeia foi construída sobre este objetivo e é um processo tecnocrático deve conduzir ao Império alemão. Império alemão queria e apoiado pelos Estados Unidos - o estatuto do BCE são o reflexo de quasi-exact do Banco Central alemão.

    -O euro como uma moeda, é apenas um dos componentes deste objectivo, uma moeda do Império. Ele foi procurado pela Alemanha e construído para a imagem exata da Alemanha e as características de sua moeda. Já é uma moeda do Império.

    Tudo enorme briga induzida pela atual construção (o) Europeu, os retumbante falhas em todos os planos que assiste; a devastação maciça dos Estados, suas respectivas economias, do seu património; Retiro histórico em todas as frentes para que a Europa e os lobbies que puxar as populações de envio; os métodos ditatoriais que UE lhes impõe, é uma guerra de clara e franca, que disse que a Alemanha a outras nações, através de uma entidade criada para submeter os povos europeus à vontade da Alemanha para a criação do Império alemão.

    -O Português refém - o Portugal é um país ocupado.

    A ocupação atual do Portugal (entre outros) da tróica, entidade euro-technocrate, que injustamente tomado o poder na desconsideração para a democracia e povos, violação do direito internacional, Portugal é um dos atos de guerras indiscutíveis que levaram a Alemanha a outros países europeus. Assim, Portugal é hoje inteiramente sujeito a ordens, ordens e leis, impostas pela euro-Alemanha.
  2. O povo português é tomado como refém. E em não ser vergonhoso não, ele submete totalmente a diktats impostas pelo ocupante. Alguns focos de resistência são reconhecidos, mas são incapazes de contrariar o gigantismo da manipulação, o euro-technocratie com o poder em todas as mídias.

    -Federalismo europeu = império alemão - quando se ouve a palavra "federalismo" sobre a União Europeia, deve imediatamente pensar em alemão "Império", em que a Alemanha quer limitar populações, reduzidos a servos do Sacro Império Romano a todo custo.

    É entender que a finalidade da entidade e apellee "EU", é claro que, para alcançar o objetivo de dominação total dos povos europeus, removendo-os de suas próprias características.

    -A metodologia se resume a alguns pontos: - criação de uma entidade chamada "União Europeia" - criação de uma moeda do Império (euro) - apresentação dos Estados para os mercados, incluindo a perda destas soberania monetária - dívida dos Estados, decorrentes da perda de soberania monetária e as taxas de juros impostas pelos mercados - protegendo dos Estados e as populações para o alemão vai - propaganda encontra através do incessante pseudo-communication (custo médio 2,70 bilhões de euros/ano)para manter as populações tratadas, désinformées e cego. reduzida a uma causa que é diametralmente oposta deles.

    -Alimentando o ódio entre diferentes populações, concentrando-se entre si através de propaganda de vários (atualizar o índice do outro, como cele tem sido o caso para a Grécia, como também a Portugal em menor grau). Tomando cuidado, no entanto, de não exacerbar o ódio, que poderia levar a uma guerra prematura.

    -Destruição de crucial Estados sectores (agricultura, pescas, etc) - indústrias de Estados de WMD (por deslocamento significativa taxa aplicada ao Euro e a destruição dos saldos comerciais, induzindo diretamente os déficits e dívidas) - grande aumento do desemprego no país preso - destruição dos serviços públicos e entrega para o setor privado - manter o rigor orçamental permanente colagem os princípios alemãs - redução do custo do trabalho - esgotamento das populações - destruição de todos os radicais as conquistas sociais da população e a degradação dos elementos da proteção assalariado relativas à legislação do trabalho - populações inseguros (salários e poder de compra a diminuir, reduzindo a qualidade de vida - um processo gradual de escravidão (passando por um enorme empobrecimento de grande parte da população, seguida pela criação de contratos específicos, pago 1 ou 2 Euros por hora.)) (Já existe na Alemanha e será imposto a todos os Estados prendidos na UE). (Obrigação crescente feitas populações empobrecidas e os desempregados pago trabalho simbolicamente obrigatório).

    Pago simbolicamente o trabalho = trabalho = escravidão.

    -Emigração maciça do país empobrecido para aqueles com um nível mais alto para que o salário do último descartar - emigração para a Alemanha, tornar-se o chefe supremo do continente Europeu e o Sacro Império Romano. Redução de salários e o nível de vida na Alemanha, para reduzir o custo total do trabalho na Alemanha, mas também aliviar o imenso precisa de trabalho para o qual a Alemanha terá de enfrentar nos próximos anos (estima-se uma necessidade para 500 mil estrangeiros adicionais por ano compensar o défice demográfico alemão grave, que se é não compensado)(, pode levar à destruição total, econômica e social) populações europeias - Império das lágrimas, sangue e guerra-, (isto é aqueles do continente europeu), continuando a aceitar esta impostura eurocrática, concordam implicitamente, ser reduzido a populações regionais do Império alemão e ser preso por décadas, até a dissolução do Império ocorre.

    Como toda história de impérios são primeiro passado por lágrimas e sofrimento e todos sem exceção terminada em sangue.

1 comentário: