quarta-feira, 4 de julho de 2012

Braga - Ds Leitores a)

Caro Anónimo advogado; amanhã vou comentar isto no Blog. Desde já assumo tudo o que disse. OK

1. Anónimo3 de Julho de 2012 20:55
Os bombeiros de que falas ó …..a)…. foram covardes. Optaram pela via rápida e foderam-se. Tivessem escutado os conselhos em tempos do Farricoco e tudo seria diferente. Lembro que aqui foi dito por farricoco que os bombeiros não deveriam ter desertado. O que concordo totalmente. Lembro também que depois farricoco falou dum peditório que esses covardes deveriam fazer junto dos bracarenses para um novo quartel.
Hoje os 'bombeiros' são um grupoi recreativo. Reunem-se uma vez por ano como os amigos de alex.


a) caro Dr. Anónimo; é verdade e reafirmo aquilo que V. Exa. trouxe à terreiro, agradeço que de futuro evite insultos gratuitos a outros leitores.

3 comentários:

  1. Eu não chegaria a tanto, como de dizer que os bombeiros foram cobardes. Mas que foram ingénuos, ai isso foram. E também perderam porque foram manipulados a entrar naquela 'aventura' por um partido politico. Aliás, dos 100 bombeiros contam-se pelos dedos da mão aqueles que não eram, simpatizantes ou militantes, do Partido Comunista na altura.

    ResponderEliminar
  2. Quer dizer então que se fossem do PPM já teriamos em Portugal instaurada a monarquia. E até o Ricardo Rio já teria sido promovido a conde ou a visconde. EHEHEHEHEH

    ResponderEliminar