Mulher acusa Mesquita Machado de agressão na Câmara de Braga
Nuno Cerqueira
Mesquita Machado foi acusado de ter agredido uma mulher,
doente oncológica, esta quinta-feira de manhã, dentro das instalações da Câmara
Municipal de Braga. O autarca nega a acusação.
O melhor não é a notícia, são mesmo os comentários na página do JN...
ResponderEliminarFarri, confirma-se que este país está entregue à selva de lisboa.
ResponderEliminarCom a Expo e Ponte Vasco da Gama, o país enterrou milhares de milhões de euros que seriam necessários para tantas outras coisas e evita-se o actual défice. Como se não bastasse, agora que o guilho falta faz mais uma vez, lisboa tenta roubar essa mesma Expo de Oeiras para dentro dos limites do seu concelho. Claro que há muitos impostos em jogo de empresas que por sua vez estão localizadas nessa área que fazem negócios no país para depois os tributar naquelas paragens.
Para cúmulo, o actual PR foi o ordenante da Expo e todas as infra-estruturas que lhe dersam origem. Hoje, o Governo decretou a venda do pavilhão atlãntico à empresa do genro do PR. Terá sido pelo menos ao preço de execução acrescido de juros de 20 anos?
Que é que este povo tem a fazer?
Faco minhas as palavras que li num dos comentarios do JN,
ResponderEliminarNunca vi tanta gente sem escrupulos, pois estou a ler estes comentários e até fico de cabeça perdida ao ler.... a verdade é que a camara de Braga prometeu com papeis assinados a escola à junta de merelim, tudo corria bem, até que perderam as eleições ao fim de 33 anos, passou de PS para juntos por Braga. Os perdedores a mando da camara mandou criar uma associação de reformados em que os membros são os perdedores e agora a camara entregou essa escolinha à dita associação.... meus amigos isto é não saber perder, isto é ditadura, é vergonha.... Eu estive na camara hoje e a verdade é que quando se chegou lá disseram que não cabia mais ninguém dentro da sala, uma vez que a dita associação talvez em colaboração com a CMB encheu a sala bem cedo.
Desta vez, Mesquita Machado proibiu a imprensa de entrar na sala. Proibiu a entrada de dezenas de pessoas que se deslocaram para assistir à reuinião
ResponderEliminaro MM foi confrontado com documentos assinados por ele, que ele próprio negava.
um cidadão, no final, ofereceu-lhe um cobertor para ele se lembrar dos velhinhos de merelim