sexta-feira, 6 de julho de 2012

Braga - Um comentário bem esgalhado

 

     
  1. E o Macaco Correia de Faro que vai meter uma pensão vitalicia ao bolso de mais de 2000 "aereos" a juntar ao ordenado de presidente de Câmara? Quantos existem nesta situação? Os trabalhadores do privado têm de pagar estas mordomias? Ainda não entenderam que o sistema público consome mais que o sistema que o alimenta produz (o privado)? Se estes governantes assim querem fazer, que o façam (surrupiar os subsidios dos trabalhadores por conta de outrem), pode ser que o país dê o estouro de vez e assim uma nova ordem ressurja.

    P.S.: engraçado que hoje ainda não vi e ouvi um único comentários dos patrões. Acharão piada à ideia? Pessoal revoltado ou em debandada para o estranja? Very nice

3 comentários:

  1. Aixo munto bem qe num se pague os subeçidios a nimgém. Qando se trata de sube-trair, sube-traisse a todos, ora essa. Na minha empreza já desidi qe o dinheiro dos subeçidios será entregue inteirnho numa instituissão de sulidariadade - a carclass ou outra do jénero. se me derem um carrito em troca cumo recurdassão asseitarei mas sem interesse ninhum, é só por caridade.

    ResponderEliminar
  2. A subvenção vitalícia é acumulável com a reforma mas não com o vencimento de activo.Assim Macário faz a opção pelo cargo de Presidente da Câmara e uma vez que deixe de exercer vai então acumular a pensão, cujo valor já está fixado, e a subvenção vitalícia que ainda não está determinada, apenas requerida.

    ResponderEliminar
  3. O Patrão deve ir para um lugar de espectáculo dado que tem jeito.
    É o que está a dar ...

    ResponderEliminar