domingo, 4 de novembro de 2012

Braga - Caro Tinoco, valeu a pena a "justa luta" pelo Canudo


5 comentários:

  1. Caro Farricoco:

    Só lamento que não tenha sido V.Exca. assim como muitos bloguistas bracarenses(eu inclusive) a mirar à "estreia" Braga por um canudo, mas sim um casal de Guimarães.

    ResponderEliminar
  2. Só foi possível o regresso pela acção do Farricoco.
    Foi este blogue que encetou todos os esforços para que tal desiderato se resolvesse.
    Parabéns !
    Eh! Eh! Eh!

    ResponderEliminar
  3. O de Guimarães foi só na experiência, porque quem o inaugurou ontem fui eu. Agora estou desolado. Apesar de ter sido anunciado, poucos bracarenses marcaram presença, estava muita gente, mas ou eram elementos da confraria ou turistas. Senti especialmente a tua falta Farricas. Vê aqui como é que foi. http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=600544&tm=8&layout=122&visual=61

    ResponderEliminar
  4. OH Jota, Já lá fui em famelga e com amigos forasteiros. Abç

    ResponderEliminar
  5. A vista é fantástica. E muito nítida: até se conseguem ver as anteriores pedras da Rua dos Chãos na quinta do coiso...

    ResponderEliminar