quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Braga - Ho Fosforo, diz lá ao Zé que substituições aos 86, 88 e 90 minutos não lembra ao Charalho. Já para não falar daquele frango.


4 comentários:

  1. Junta a esse treinador que deixa os jogadores rebentarem os pulmões, o guarda-redes que antes de abrir a capoeira, no apito inicial, estava de costas para o jogo a rezar na direcção da igreja de Dume.

    ResponderEliminar
  2. O chanfrado do guarda-redes do Braga é só espalhafato e não vale um caralho. É ele que desestabiliza os defesas. O Quim é cem vezes melhor, não é espalhafatoso mas sabe orientar a defesa e dar-lhe tranquilidade. Não é por acaso que o Porto o pôs a andar e foi buscar o do Olhanense!
    Enquanto este artolas estiver na baliza, o Braga vai sofrer golos a dar com um pau. Esta época até já lhe perdi a conta...

    ResponderEliminar
  3. Em dez minutos o Braga desceu do céu ao inferno, e quem abriu primeiro a porta ao Demo foi o guarda-redes do Braga já para não falar da m****das substituições à última da hora.

    ResponderEliminar
  4. Confesso que fiquei fodido. Duas vezes com o pássaro na mão... Parecem uns anjinhos que estão a jogar pela primeira vez jogos da UEFA... Se eu fosse o Salvador, era tirar-lhes hoje mesmo os Mercedes. Que andem de pedantes, para aprenderem a aguentar os 90 minutos!!

    ResponderEliminar