terça-feira, 27 de novembro de 2012

Braga - Ver estes assuntos no Facebook


            Farricoco Fogaréu


            Farricoco Fogaréu

    Oh Jorge tem de voltar a ser nobre? Então é o teu reconhecimento que vai por aí uma grande vigarice. Dito por quem é, estamos falados.

2 comentários:

  1. Caro Farricoco:

    Hoje num artigo de opinião no DM(última página), vem um artigo muito interessante o qual muito resumidamente o exponho aqui:
    "A substituição das lajes no centro histórico de Braga:
    Para onde vão os camiões com milhares de toneladas de lajes que pertencem à cidade?!
    Respondeu Mesquita Machado à saida de uma reunião camarária:
    - As lajes estão guardadas para serem utilizadas quando fôr necessário!"

    Agora digo eu, já todos sabemos que as pedras não falam e que várias peças(em pedra e não só) do património bracarense têm desaparecido ao longo dos anos...só que agora está-se a levar ao extremo esse mesmo acto com o pretexto das obras que últimamente se fazem em algumas artérias desta Bracara Augusta.
    Agora entrando no campo da "ficção" se essas pedras tivessem um chip de localização certamente elas iriam aparecer em algumas quintas e afins de quem só se interessa por si mesmo e não pelo desenvolvimento correcto desta cidade de Braga.

    ResponderEliminar
  2. O resultado de um País que andou e anda sem rei nem rock desde 74 é o que move os Estivadores ou qualquer outra classe de trabalhadores quando passam para lá das marcas (que são as de prejudicar os outros em larga escala) sem que nada de mais aconteça a não ser as cedências e a incompetência da solução.

    É um caso vergonhoso este mas fica bem aos incompetentes que nos a espaços e rotativamente querem governar (governar-se).

    São como os estivadores, maquinistas , etc etc primeiro eles e depois os outros.

    Devia ser resolvido com justeza e sobretudo com firmeza numa época em que anda metade do Povo a ver se tem dinheiro para comer e emprego por um dia.

    kácus

    ResponderEliminar