sexta-feira, 20 de maio de 2011

Braga - Caro Anónimo, consta na Viúva Negra que o Parque é explorado, pelos do costume

Anónimo disse...
Farricoco investiga o que se anda a passar no novo Hospital de Braga...
...para além dos péssimos acessos e da xulice dos parques de estacionamento, os funcionários (médicos, enfermeiros e auxiliares) são tratados abaixo de cão, sem condições num edifíco bonito por fora, mas mal projectado, com inúmeras deficiencias, onde as cirurgias são adiadas vezes sem conta porque demora muito tempo a ir buscar um doente ao quarto, (pois o fluxo de doentes para o bloco não foi devidamente estudado) onde qualquer pessoas, repito QUALQUER PESSOA que se perca, pode correr o risco de entrar directamente na zona do bloco e eventualmente interromper uma cirurgia, onde os equipamentos não funcionam, nem há quem saiba trabalhar com eles, pois não foi feita formação!

ISTO É VERDADE! Inacreditável não, mas é verdade! Onde a Ambulância dos BSB foi parada pois queriam que pagasse parque de estacionamento, quando foi buscar um cadáver... EU VI!

Este grupo Mello é um dos maiores grupos na área da saúde e Portugal??? Estamos a brincar???
Médicos recusam-se a fazer cirurgias, pois diminuiram o número de enfermeiros nas salas, ninguém tem equipamentos a funcionar, é o CAOS!

Em caso de acidente ou tragédia, por favor recorram a outros hospitais, pois neste, vai correr mal... Não pr causa dos profissionais, mas por causa da gestão, que merda de gestão é esta? Os custos cortados ao minimo, no pessoal que trabalha e uma enormidade de Administradores/Directores/Chefes, etc?

Que vergonha!

2 comentários:

  1. Senhor Farricoco de "barbas"
    Venho finalmente comentar as suas postagens, triste como a noite, já que por incrível apagão dos habituais artistas comentadores, tudo ficou calado até agora.
    Desde já digo que este hospital é uma MERDA. As bocas que lhe mandaram escrever estão certíssimas mas os cromos que lhe deram as dicas estão caladinhos como petos.
    Está tudo à espera de novidades incluindo o Coordenador Serafico que ainda vai ter um posto à disposição.
    Se houvesse um pingo de vergonha estariam os trabalhadores daquela chafarrica em greve, já que o mínimo seria defender a dignidade no trabalho. Termino dizendo que nenhum estabelecimento político ou sindical levantou o toutiço para defender fosse quem fosse (muito menos os doentes) e quando lhe der uma dor de barriga necessitando que lhe abram a pança ou o toutiço não estranhe se acordar a dar cumprimentos ao S. Pedro (mas não o de Maximinos).

    ResponderEliminar
  2. Concordo com uma coisa...o novo hospital é uma MERDA! Estranho, de facto ninguém comentar nada relacionado com ele...estranho...não é importante para nós sabermos em que mãos estamos em termos de saúde? Fodasse que o povo só comenta futebol mesmo...Farricoco, faz uma coisa, um inquérito aos funcionários do novo Hospital para eles dizerem o que pensam, não achas boa ideia? Apenas uma dica...no meu serviço 80% dos colegas estão a fazer cursos de françês ou inglês para se porem a andar daqui para fora...20% só não emigram porque tem vida familiar que não o permite e 100% acham que esta administração é uma MERDA!
    Todos vão trabalhar pior que fodidos, todos são fodidos mais um pouquinho todos os dias, não há horas extra para ninguém e os recursos humanos são poucos para o trabalho a fazer, os chefes são escolhidos a dedo, para não levantarem cabelo. Estão-se a cagar para os doentes, eles são apenas números para facturar...Não há boas condições de trablho pois o FDP que projectou aquilo não se preocupou com a funcionalidade mas com a beleza exterior. Queremos um Provedor independente dos utentes e dos funcionários, alguém a quem possam ser remetidas as queixas, alguém com voto na administração, alguém com bom senso, mas isso era bom demais...infelizmente! Que se foda, para o mês que vem, vou para a Suiça trabalhar, quem cá ficar e que se vai foder! Desisto!

    ResponderEliminar