terça-feira, 12 de junho de 2012

Braga - Dos leitores



    Caro Farri<

    Apos um periodo conturbado aqui no Blog, entre as eleicoes dos Xuxas, os naturais comentarios de ressabiamento, o ,cada vez mais intoleravel, confronto entre RX e seu Amigo, e aturar comentarios de imbecis anonimos, eis que finalmente um assunto FANTASTICO!

    Como o anterior comentario vem enfatizar, ha muito que discutir! Que venham entao esses contributos!

    Grande abraco!

    Lamento a falta de pontuacao mas tenho um virus que me afectou o teclado...
    "Os apologistas dos Galaicos cheiram-me sempre a intriguistas políticos". ??? Que andas a "meter" no último andar?
    Até concordo contigo em relação a Compostela mas isso já vem num tempo bastante posterior ao discutido.

comentários:   

    Caro Amigo,

    Apesar de pertinente acho injusto teres referido esse assunto...

    Em 39 ainda o Tio Oliveira gozava de prestigio...

    O pior foi o que veio depois... De 39 a 69 vao trinta longos anos...

    Grande abraco!
    Caro amigo;
    É que estou farto          de loas aos queridos "estudantes", mas lá vão escondendo o que não d´+a jeito. A foto dos "meninos" com a saudação ao imperador já aqui foi postada.
    Abç
    Eu sei, eu vi...

    Mas penso que, ate tu, conseguiras convir que, cada Homem so deve ser julgado consoante o tempo no qual vive...

    Em 39, com a Guerra Civil Espanhola no termo e a II Guerra no inicio, isto aqui era um Paraiso e nem era necessario Troikas e afins...

    No entanto quero ressalvar que, nem de longe, estou a defender o Tio Oliveira! Apenas a tentar justificar o gesto dum grupo de Estudantes com a epoca em que viveram!

    Em todo o caso, uma grande postagem!

    Grande abraco e venha de la mais coisas sobre a origem de sermos Galaicos ou Bracaros ou Romanos ou... Isso sim e grande assunto!

    Mais uma vez desculpa a falta de pontuacao e etc...!



            


Sem comentários:

Enviar um comentário