sexta-feira, 6 de julho de 2012

Braga - O T.C. fez um grande "frete" ao Governo, agora vamos comer todos pela medida grande.* Ver comentário de um leitor

  1. N.F.: Os Juizes do Constitucional julgaram em causa própria, visto também serem Funcionários Públicos. (Vidé Assunção Esteves, está reformada desde os 42 anos do Tribunal Constitucional com reforma por inteiro). Por onde anda o Mr. Guillotin?
  2. Uma das maiores charadas que já assisti na minha vida. Então o Tribunal Constitucional considera inconstituiconal o corte nos subsídios não por causa da sua essência mas porque não é igualitário. Ou seja, deu luz verde ao Governo para atacar ainda mais os trabalhadores por conta de outrém (privado). Assim, vai-se de receita extraordinária em receita extraordinária em vez de se cortar no verdadeiro problema, a despesa pública. Se quase um mihão de funcionários públicos são demais e promovem um Estado ineficiente, despeça-se. Se as PPP´s são a ruína, rescinda-se, se existem institutos públicos a mais, toca a extingui-los, etc, etc. Ou então criem de vez uma sociedade socialista pois quero os retroactivos da minha vida de trabalho para IGUALAR as benesses e mordomias que tiveram os funcionários públicos nos últimos 30 anos.

2 comentários:

  1. Finalmente o Farricoco vai passar a ter os mesmos direitos dos funcionários públicos!

    ResponderEliminar
  2. E o Macaco Correia de Faro que vai meter uma pensão vitalicia ao bolso de mais de 2000 "aereos" a juntar ao ordenado de presidente de Câmara? Quantos existem nesta situação? Os trabalhadores do privado têm de pagar estas mordomias? Ainda não entenderam que o sistema público consome mais que o sistema que o alimenta produz (o privado)? Se estes governantes assim querem fazer, que o façam (surrupiar os subsidios dos trabalhadores por conta de outrem), pode ser que o país dê o estouro de vez e assim uma nova ordem ressurja.

    P.S.: engraçado que hoje ainda não vi e ouvi um único comentários dos patrões. Acharão piada à ideia? Pessoal revoltado ou em debandada para o estranja? Very nice!

    ResponderEliminar