sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Braga - Divulgação do BRAGA SEMANARIO

VER MAIS EM :

http://bragasemanario.wix.com/bragasemanario



DESTAQUE DA SEMANA:
Casal vive de baixo de ponte



Casal vive de baixo da ponte há seis meses, bastou ser noticia na imprensa para os retirarem de tão humilhante "pensão", no mesmo dia.

Que andaram a fazer durante esse meio ano, a Bragahabit, a Junta de S. Vitor ou a Acção Social camarária.

Quem souber que responda.





<<<<<<<<<<<<<<<

O que esperar do próximo Presidente da C.M. Braga



Li recentemente uma entrevista ao futuro candidato do PS à C.M. Porto, Dr. Manuel Pizarro – sim, Dr., porque é médico – onde foram abordadas matérias que bem gostaria que fossem apresentadas aos futuros candidatos à presidência da C.M. Braga a fim de contribuir para o esclarecimento dos eleitores da Capital Histórica do Noroeste Peninsular.



<<<<<<<<<<<<<<<<<<

A Crise e as suas consequências


O conceito bíblico do JUÍZO FINAL está cada vez mais a ser vivido pelos portugueses. Juízo Final sobre o modelo de desenvolvimento e governativo
que imperou desde o 25 de Abril em que a troco de fundos comunitários Portugal se viu desfazer de sectores produtivos que foram sempre a sua matriz.



>>>>>>>>>>>>>>>>>

Estratégia Braga!

Gosto de passear pelas ruas de Braga, gosto de observar o que me rodeia e como se desenvolve a cidade.

Percebo que as obras inscritas no programa “A regenerar Braga” vieram trazer várias complicações ao dia-a-dia dos cidadãos…num gesto de tolerância e passividade, os transeuntes lá se esgueiram entre as obras e entre redes divisórias, sujeitam-se a ser cobertos de pó e de lama (consoante as condições climáticas) e fazem uma verdadeira gincana.


4 comentários:

  1. O Firmino andou mais preocupado com as horas urbanas.

    ResponderEliminar
  2. Gostei sobretudo do artigo " que esperar do próximo Presidente da C.M. Braga". É preciso e urgente começar a vender Braga, ao turismo, claro.

    ResponderEliminar
  3. Posso fazer uma sugestão?. Sendo o Semanário Braga uma edição Digital, deveria haver espaço ao comentário ao artigo. Os informáticos que pensem lá nisso

    ResponderEliminar