terça-feira, 8 de maio de 2012
Braga - Despacho do RX; "A capital Europeia da empreiteiragem."
A capital Europeia da empreiteiragem.
Depois de termos lido o elogio que se segue, o directório do Rx sente-se mais orgulhoso do que nunca, confiante no sucesso da missão editorial de um grupo de homens e mulheres que não cala perante a vilanegem perpetrada, tanto na nossa terra, como no país e no mundo!
Vejamos:
"[...]ao Rx como [...] penso que não falta gente a querer partir os dedinhos todos das mãos... HAHAHA".
Agradecemos aos nossos milhares de admiradores!
São a nossa razão de existir.
Continuemos...
O Prós e Contras de ontem foi uma demonstração cabal sobre quem pugna pela verdade em Portugal.
Jerónimo de Sousa foi aplaudido várias vezes pela plateia (segundo alguns profissionais da saúde mental, eram todos pagos a soldo pelo KGB), conseguindo cativar a atenção e a admiração de todos, inclusive dos seus adversários.
Jerónimo pôs o social democrata António Capucho a dizer repetidamente "concordo com o Jerónimo", algo que demonstra o ascendente argumentativo de um interlecutor sobre o outro.
Foi um momento sublime, de verdade, olhos nos olhos, sem artifícios nem discursos que só apontam o caminho do desespero dos povos.
Com a sua simplicidade, Jerónimo demonstrou que há outros caminhos.
Os seus dois adversários começaram o debate com a cassete do costume (tal e qual aquela que é recorrentemente usada pelo ex esquerdista que agora apoia o messias Rio, em Braga), argumentando com o falhanço da ex URSS, etc, como se Jerónimo tivesse de responder por isso.
Pensavam eles que o diminuíam, mas essa lenga lenga já não engana ninguém.
No final, um doutor em Leis e um ex conselheiro de Estado saíram vergados a uma plateia que aplaudiu Jerónimo de pé.
Chegará o dia em que nem eles acreditarão neste política de austeridade, mas como de costume irão dizer que só os burros é que não mudam e que, portanto, sempre acreditaram que o cresimento teria de ser conquistado de outra forma.
O Soares já vem dizer o mesmo, mas esse é um cata vento senil que apenas consegue infulenciar um garoto político, de seu nome A.J.Seguro.
Em Braga, Xuxialistas e Coligacionistas andam às turras com a capital da juventude (desempregada).
Por incrível que pareça ao leitor médio, o que os separa não são os problemas da juventude, tal como o desemprego,o abandono universitário, etc...
O tal deputado laranja de Braga nem se preocupa em saber quantos alunos universitários já desistiram de estudar, por falta de capacidade económica.
Isso é irrelevante...
O que verdadeiramente os divide é a falta de carcanhol para dar de comer à empreiteiragem (renovação do antigo quartel da GNR, pousada da juventude, cimento e betão...pessoas ZERO!)
Divide ponto e vírgula: o betão da Confiança tornou-os amigos de longa data.
Uns acusam o governo de tentar boicotar o pseudo evento através do congelamento de verbas e os outros respondem dizendo que não existe ponta por onde se lhe pegue, no que diz respeito ao programa.
Ambos têm razão...mas ambos são os responsáveis. Tanto de um lado como do outro espera-se que o evento seja um falhanço, para que, em 2013, se possam usar os argumentos como arma de arremesso.
Tanto no país como em Braga, PS e PSD são duas faces da mesma moeda, contribuindo para que o povo se afunde.
Uma coisa é certa: eles estão a borrifar-se para a juventude! Siga mais uma caminha às Sete Fontes.
Rx, somos de total Confiança!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário