quarta-feira, 6 de junho de 2012

Braga - DEspacho do G. Correia; a propósito deum certo folclore nacional


Festas Populares-​concordo e subscrevo
GRACIANO CORREIA

«O país anda atrás de uma seleção que passa a vida em festas» - Manuel José
Por Redação

A- A A+
Manuel José não está nada otimista quanto à participação da Seleção Nacional no Euro-2012. O treinador diz que a preparação da equipa foi pouco profissional e acusa os jogadores de andarem de festa em festa.
«Portugal vai jogar num grupo extremamente difícil. O Beto dizia ontem [segunda-feira] que precisamos de uma vitória com muita urgência, mas a verdade é que não fizeram nada para concentrar os jogadores, por forma a que Portugal fizesse bons jogos de preparação», afirmou Manuel José, em declarações prestadas à TSF.
«Isto não é profissional; anda um país inteiro atrás de uma seleção que passa a vida em festas e mais festas, é um circo autêntico», acusou, concluindo: «Não estou, nem pouco mais ou menos, otimista.»
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Palavras de um campeao

Isto sao palavras de um atleta internacional de Andebol, nenhum jogador de futebol jamais irá ter tantas internacionalizaçoes como ele já tem....!!!

Um dia destes digo-te quem é!!!
Mas subscrevo as sua palavras e concordo plenamente, chega de festas como diz o Manuel José.
Que somos um pais de futeboleiros e com muito pouca cultura desportiva, já se sabia!!!!! Agora recuso-me aceitar que uma Seleção, seja do que for, seja encarada como salvadora da pátria e hérois de um povo com centenas anos de história, não me revejo nisto!!!! Temos uma fase de apuramento para um Mundial de Andebol em Espanha e não se lê nem vê nada?

É obvio que sinto inveja de um apoio tão desproporcionado!!!!

Andebol Sempre.
Um abraço


Sem comentários:

Enviar um comentário